domingo, 30 de maio de 2010

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA


COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Anunciação Maria e o Anjo


Quem serás tu? Criatura bela

Que encheu meu quarto com tua luz,

O teu olhar me trouxe a paz

Tua presença me refaz.

E sou o anjo Gabriel

Venho em nome do Senhor

Darás a luz ao salvador

Serás a mãe do Emanuel

Porque teus lábios tremem tanto assim?

Porque não tira os teus olhos de mim?

Há tanta graça a estar diante de ti

E o céu inteiro espera por teu sim.

Não temas doce anjo do Senhor

Escuta o que agora eu vou falar

Sorria e vai ao céu anunciar

Sim eu serei a mãe do Salvador

Ave Maria, quanta alegria,

O céu se encheu de luz, pois vai nascer Jesus,

Santa Maria, Deus escolheu-te bem,

E todos os anjos cantam amém

Porque teus lábios tremem tanto assim?

Porque não tira os teus olhos de mim?

Há tanta graça está diante de ti

E o céu inteiro espera por teu sim.

Não temas doce anjo do Senhor

Escuta o que agora eu vou falar

Sorria e vai ao céu e anunciar

Sim eu serei a mãe do Salvador



Nenhum comentário:

Postar um comentário